21 de ago. de 2010

O Circo já chegou...

Mais uma encomenda relâmpago entregue!
Recebi o desafio de desenvolver o layout, conseguir a aprovação e confeccionar um convite com o tema Circo em 3 dias predominando as cores pink e laranja...
 Desafio cumprido com louvor!! =)
Medindo 11x16cm, com um palhaço simpático segurando balões, detalhes em gliter para dar mais vida e delicadeza, embalado em saquinho de selofane, com uma fita pink para seguir o padrão de cores solicitado pela mãe, e tag personalizado com o nome da aniversariante!
Ficou fofo não é mesmo?! E a mamãe da Julia também gostou!

Gostou? Então aproveite e compartilhe com seus amigos!!

Ponte aérea de queijadinhas com carinho...


Logo que comecei com o Festejando com Carinho, tive a felicidade de encontrar o Coisas de Alice, e me apaixonei pelo blog e fiquei curiosíssima para conhecer suas famosas queijadinhas.

Logo depois, pude conhecer a Alice virtualmente e começamos a trocar mensagens pelo Twitter nos tornando amigas virtuais, compartilhando trabalhos e até mesmo a experiência de adaptação dos nossos pimpolhos a escola.


Hoje, finalmente, pude conhecer suas famosas queijadinhas que ela carinhosamente enviou para mim! E ao olhar a embalagem percebi que não sou tão privilegiada assim! Ela nitidamente põe carinho em seu trabalho, e isso não é para mim e sim para todos os seus cliente!

Basta olhar a delicadeza na embalagem para entender o que estou dizendo!

Agora vem a parte principal... o sabor!! Nunca comi nada parecido na minha vida! É simplesmente MARAVILHOSA! Leve, saborosa, incrivelmente deliciosa...
O meu marido quando comeu imediatamente disse: "é a melhor queijadinha que comi na minha vida!"

Muito obrigada Alice por fazer essa maravilha e por ter enviado para mim com tanto carinho!
E pode estar certa que no próximo mês, quando formos a São Paulo iremos te procurar para

Gostou?? Então aproveite e compartilhe com seus amigos!! =)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...