30 de abr. de 2011

Casamento Real...

Apesar do atraso devido há total falta de tempo por conta do trabalho, não poderia deixar de comentar o evento mais falado dos últimos tempos. O casamento do Príncipe William e a Plebéia Kate Middleton.
Um verdadeiro conto de fadas!

Vamos começar pelo vestido:
Houve uma grande expectativa sobre como seria o vestido da Kate.
Eu particularmente, esperava algo com personalidade, moderno. Que é o que mais admiro na noiva.
Achei que o vestido dela foi perfeito! O modelo da estilista Sara Burton foi moderno, como se esperava da noiva, mas com um toque clássico como se espera de uma princesa.
Apesar de ter sido divulgado que ela se recusou a usar uma tiara real, ela usou uma linda e delicada coroa emprestada pela Rainha Elizabeth e brincos de sua mãe.

O Buquê:
O buquê compôs perfeitamente o look! Pequeno e delicado.
Ele possuía murtas de um arbusto da Osbourne House, na ilha Wight, plantado pela rainha Victoria em 1845. Tinha ainda flores conhecidas como "sweet william", que seria uma homenagem ao marido.

Damas e pagens:
Impecáveis!! Os pagens tradicionalmente vestidos com suas fardas reais, e as meninas com lindos vestidos brancos e buquês seguindo o mesmo tom de flores da noiva.

Pippa Middelton:
 Muito se comentou sobre o fato da irmã de Kate, Pippa Middelton, ter usado branco. Afinal, todos sabem que a única pessoa que pode usar branco durante o casamento é a noiva.
No entanto, ela além de madrinha, fazia parte do cortejo de damas e pagens, e por isso ela não só poderia, como deveria, usar um vestido branco.
Linda, esguia, ficou muito elegante neste lindo modelo, também da estilista Sara Burton.

Decoração da Abadia de Westminster
 Surpreendeu a todos pela quase total ausência de flores.

A Aliança:
A aliança que William ofereceu a Kate na cerimonia, feita de um ouro raro do País de Gales, que lhe foi oferecido pela avó, a Rainha Isabel II, pouco depois de o seu noivado ter sido anunciado, em Novembro. Esta é uma tradição da família real britânica desde 1923.

O que eu mais gostei!
 Em todo casamento, enquanto todos estão deslumbrados olhando a noiva, eu sempre observo o noivo.
Adoro ver a carinha de deslumbramento, surpresa, olhos brilhantes dos noivos, quando se deparam com a mulher que escolheu para ser sua companheira para o resto de sua vida.
Com Príncipe William, não foi diferente!
Quando ela entrou na Abadia de Westminster, ele a aguardava de costa, conforme protocolo, mas o seu irmão o tranquilizava com um sorriso dizendo que ela já estava chegando!
Esta foto mostra nitidamente a troca de olhares apaixonados dos dois!!
Posso até estar enganada, mas neste casamento o "Real", não foi somente de realeza, mas de realidade, sinceridade!! Passaram isso o tempo inteiro!
Mesmo tendo que se preocupar com todos os protocolos, com a altura do cotovelo ao acenar, em bater continência ao passar por monumentos importantes, eles estavam sempre transmitindo a felicidade que qualquer plebeu sente neste momento tão especial!
E sempre tentando mostrar que, apesar de títulos e protocolos, eles são de carne e osso, sonham, se alegram e querem coisas comuns a qualquer pessoa!
 Que sejam muito felizes!! =)

Gostou??Então aproveite e compartilhe com seus amigos!! =)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...