8 de nov. de 2010

Fazendinha Cocóricó! Parte 1

É impressionante, como cada festa é especial de uma forma diferente!!
Esta foi muito legal de fazer!!
A Francine, mãe do Gabriel e uma das irmãs do Sister's Sweet Studio, é uma pessoa cheia de ideias originais e lindas e além disso aceitava tudo que eu falava!! Foi uma troca muito boa!!
Não posso dizer que fui a única idealizadora deste projeto, ou estaria sendo muito injusta! A Fran colaborou e muito com tudo!!
A festa foi em uma casa de festas, que já tinha aquela decoração tradicional pronta, mas a Fran, não se deu por satisfeita e me chamou para montarmos uma mesa de doces...
Todo mundo amou!!
Obviamente, todos os doces foram da Sister's Sweet Studio, a mim coube a tarefa fácil de decorar a mesa com os lindos doces!!
Os docinhos mais tradicionais, eu coloquei em forminhas em forma de flores e coloquei em vasinhos de barro arrumadinhos em mini caixotes de feira e espalhados aleatoriamente sobre a mesa. Como se estivesse em um lindo jardim!
Para os docinhos em forma de frutas, usei caixotes de feira pintadinhos de branco com leiteirinhas brancas com plantinhas artificiais no centro.
Observem também as garrafinhas de água vestidas pra festa!!

 O lindo banner que providenciou foi a mamãe coruja!! O modelo é realmente lindo!!
As bandeirolas com o nome do aniversariante, foram presas por delicados pregadores.
Usei também alguns arranjos de flores naturais na frente da mesa...
 Também fiquei responsável pela decoração das mesas de convidados e lembrancinhas.
Como centro de mesa, usamos cestinhos de vime recheados com vasinhos de flores naturais, um chaveirinho de feltro, um potinho de brigadeiro gourmet decorado com biscuit e um bem lembrado. 
Como a festinha foi no horário de almoço, desenvolvi também um cardápio!
Como lembrança, a Fran pediu o kit criativo com massinha de modelar, giz de cera, bolhas de sabão 2 dedoches com personagens da festa e um colar que pisca para crianças menores que 5 anos. Para as maiores, foi dado um kit germinação. Ambos foram embalados em sacos de papel e ráfia.
 Obrigada Fran pela confiança!!
Em breve teremos mais detalhes desta linda festa!!

Produção e desenvolvimento: Festejando com Carinho e Francine Alves

Gostou?? Então aproveite e compartilhe com seus amigos!! =)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...