4 de jul de 2011

O que é uma festa personalizada?


Tenho recebido várias solicitações de orçamentos de festas personalizadas e percebi que muitas pessoas não sabem bem o que isso quer dizer.
Notei que quando olham as fotos de festas com mesa clean, acham que por não ter todo aquele cenário gigante e cheio de bonecos de festas tradicionais, são obrigatoriamente mais baratas. O que está longe de ser verdade.
Uma festa personalizada é única!! Ninguém terá nada igual a sua festa. Por isso, não temos como oferecer um "pacotão" com o tema escolhido.¨
Significa fazer uma festa exclusiva, rica em detalhes, cheia de personalidade e estilo! Aquela festa que vai te emocionar todas as vezes em que você abrir o albúm de fotos e enxergar em cada detalhe o seu sonho, a sua personalidade.
Para desenvolver um projeto de uma festa personalizada, primeiro precisamos conhecer o perfil do aniversariante (e de seus pais, quando a festa é infantil), saber da sua disponibilidade financeira, conhecer o espaço disponível para o evento para então desenvolvermos juntos um projeto que consiga conciliar o perfil, com o espaço e colocar dentro o valor disponível. Isso leva tempo de pesquisa para conseguir chegar o mais próximo possível do sonho do cliente.

Uma festa personalizada, tem como base a mesa de doces e lembranças. Ou seja, quanto maior a variedade de doces e lembranças, mas linda ficará festa. Pouca variedade, resulta em mesa simples, o que normalmente causa uma certa frustração.
Mas não adianta projetar uma festa repleta de itens que a deixarão linda, mas que o cliente não poderá pagar por isso.
O tema escolhido, entra na identidade visual e algumas peças decorativas. Esta identidade visual é exclusiva da sua festa, e a partir dela, toda papelaria é feita. Rótulos, plaquinhas, bendeirolas, forminhas, cardápios, etc. Ficando tudo padronizado e personalizado. Isso requer tempo e muita criatividade para que cada festa tenha sempre algo diferente e exclusivo.
Um outro ponto importante na decoração, é o bolo, ou torre de cupcake. Ele é o centro das atenções na mesa! Precisa ser lindo e estar dentro do tema. E para contratar um profissional capaz de  fazer essas delícias lindas e deliciosas ao mesmo tempo, é necessário desembolsar uma quantia considerável.
Em resumo, para fazer uma festa personalizada, é preciso por carinho, ter a sensibilidade para captar do cliente o seu sonho e transformá-lo em realidade!

Fotos: Arquivo pessoal Festejando com Carinho

Gostou?? Então aproveite e compartilhe com seus amigos!! =)


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...