9 de set. de 2010

Festa na lanchonete, sem sair de casa...

Passeando pela Internet, este convite me chamou a atenção e quando vi o título do post "Inauguração da Lanchonete da Gabi", achei que se tratava da inauguração de uma lanchonete! (coisa feia essa mania de não ler e sim deduzir! rsrsrs)
Pensei: "Que delicado o convite para a inauguração de uma lanchonete!"
Conforme fui descendo com o mause, percebi que na verdade se tratava de uma linda festa infantil!!
Achei o máximo da criatividade e bom gosto!!
Tenho certeza de que vocês também vão amar os detalhes....

Que fofura!! A mesa do bolo era uma barraquinha...
O bolo era cenográfico em formato de hamburguer!! Muito legal!! =)


Hamburguer embalado?? Não!! Cupcakes em forma de hamburger!! Muuuuuuuito legal!!
Batatas fritas?? Não!! Biscoitos em formato de batata frita!! O máximo!!


As mesas possuíam cardápios iguais aos das lanchonetes tradicionais, e o peso para os guardanapos eram de hamburguer de borracha!!

 Tinha tabela de preços... mas era só para quem não era amigo da dona!! kkkkk


Como lembrancinha, um Kit Criativo, em uma caixa de hamburguer!
Amei tudo!!!


Gostou? Então aproveite e compartilhe com seus amigos!! =)

2 comentários:

  1. Olá Elaine!!! Fiquei muito feliz pelo post!!! Muito obrigada pelo carinho e toda a atenção com esta festa que eu amei ter feito!!! Minhas filhas adotam minhas idéias e sempre quero fugir um pouquinho do convencional... Não quero deixar de dar todos os créditos para minha irmã-parceira-cake designer Karina: www.missescake.blogspot.com

    bjs e sempre visito seu blog!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou do post!
    Sempre fico um pouco preocupada quando publico algo sem autorização prévia!
    Já sigo o blog da sua irmã, que por sinal também é lindo!!
    Também adoro idéias originais fora do convencional!!
    bjks
    Elaine Maia

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário!! Ele é sempre muito bem vindo!!
Elaine Grotz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...