29 de nov. de 2010

Inspiração para o Natal... parte 2

Devo assumir, que quando o assunto é decoração de Natal, eu sou over!! Gosto de árvores enooooorrrmes, muito brilho, muuuitos enfeites espalhados por toda casa! Acho que é trauma de infância!! Amava decorações das novelas, mas a realidade não era tão fácil assim!! rsrsrs
E como tenho total consciência desse meu lado over, admiro muito quem consegue fazer uma decoração clean sem perder a inspiração do Natal!
Veja que lindo este cocktail de Natal! Simples, elegante, e uma decoração linnnnnda!!
Ideal para famílias pequenas que sempre ficam sem saber o que fazer para não desperdiçar comida! (meu caso)

Gostou?? Então aproveite e compartilhe com seus amigos!! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!! Ele é sempre muito bem vindo!!
Elaine Grotz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...