3 de out. de 2011

Fazendinha com Chita!! Luiza - 2 anos!

Tive o enorme prazer de fazer parte da comemoração do 2o aniversário da Luiza!
A Dani, mãe da aniversariante, não só aceitou todas as minhas sugestões, como confiou em mim de olhos fechados, o que me deu ainda mais alegria no preparo da festinha!
A única exigência foi que a festa não fosse engessada! Não queria "rosa" somente pelo fato de ser menina! Queria algo alegre e colorido! Foi então que eu sugeri a chita!
Espero que gostem!
Dando as "boas vindas" aos convidados!!
Como doces, usamos os tradicionais de roça (paçoca, pé de moleque, doce de leite e abóbora), misturado com alguns mais modernos, como quindim e copinhos de abóbora com coco e cocada cremosa do Sister's Sweet Studio.
 Tivemos duas áreas de lembranças! Em ambas utilizamos um mural de fotos em uma esteira como fundo!
Para os adultos, temperinhos plantados que formaram uma pequena horta.
Para a criançada, tivemos água mineral, tubos de amendoim chocolate, bisnaga de brigadeiro, vidrinhos de doce de leite além de várias outras lembranças preparadas pela avó coruja!
Parabéns Luiza!! Que Deus abençoe muito sua vida!
Obrigada Dani, por confiar em meu trabalho!

Ficha técnica:
Decoração, papelaria e lembranças: Festejando com Carinho
Doces (copinhos, brigadeiros e quindins): Sister’s Sweet Studio
Animação: Panos pra manga


Gostou?? Então aproveite e compartilhe com seus amigos!! =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui o seu comentário!! Ele é sempre muito bem vindo!!
Elaine Grotz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...