6 de jul. de 2010

Festa no fundo do mar...

A Lilian, confiou em mim para fazer os convites do primeiro aniversário desta fofa Anika, sua filhota!
Quando ela me disse que o tema era "Fundo do Mar", imediatamente pensei nas mensagens dentro de garrafas!
Os convites foram confeccionados em papel linho. Os de dentro da garrafa
foram amarrados com ráfia. Ela me forneceu os nomes dos convidados, assim pude
entregar já personalizado!

Mais uma encomenda concluída com sucesso!!

Espero que gostem!!

Aguardo encomendas! ;)

13 comentários:

  1. Querida! Ficou muito lindo! Não tenho palavras para descrever a sua perfeição! Adorei do início ao fim e tenho certeza que vc fez tudo com muito carinho. Prima, muito obrigada, obrigada mesmo!!!
    Mesmo não sendo de sangue, mas é minha prima de alma, sempre foi e vc acabou de confirmar o meu carinho e gratidão eterna por vc estar em minha vida!
    Kissssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostaria de saber o valor do convite de garrafinha,vou precisar de 36 e qual o valor do frete para o CEP 15903-000.
    Qual o seu e-mail para contato.
    Meu e-mail: carladomingos1@hotmail.com
    Obrigada
    Carla

    ResponderExcluir
  3. ola e o orcamento para umas 50 garrafinhas feitas com o mesmo carinho para o cep 11040190 e-mail adri-rodrigues@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. gostaria de saber o valor do convite da Festa no fundo do mar. E tbm acima de quantos para pedido, se entrega. Moro em Nova Iguaçu Cep 26023-210 meu email é andreza.menezes@ig.com.br.
    No Aguardo

    ResponderExcluir
  5. Queria encomendar para o aniversário do meu filho Pedro Luca, ele vai fazer dois anos queria 50 convites...me manda o orçamento! Meu e-mail é anacristinans@hotmail.com- O CEP é 71010-204. O que é necessário a foto da criança e a lista de convidados? A festa é para o final de agosto...mas eu queria deixar já encomendado!Desde já agradeço!

    ResponderExcluir
  6. olá gostaria de saber o preço dos convites da garrafinha vou fazer a festa do meu filhote de dois aninha e goataria de encomenda 200 me mande o orçamento por email miriam.oliveiradasilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de saber quanto fica 50 garrafinhas personalizadas? Poderia mandar o orçamento para o e-mail anacristinans@hotmail.com, com urgência! Desde já agradeço! Calcule por favor o frete para 71010207. Obrigada!
    Ana Cristina

    ResponderExcluir
  8. Meus deussssss..agora que eu vi o sucesso!!ahahaha....
    Que coisa boa!!!!Adorei...que venham mais encomendas para vc, seja do fundo do mar, pequena sereia, Thinker Bell, Ben 10 e outros personagens que nos ajudam bastante na imaginação dos nossos pequenos!!!!
    Kissssssssssssss

    ResponderExcluir
  9. olá gostaria de saber quanto sai cada convite desse pois meu filho vai fazer 2 aninho e eu farei uma festa para 250 pessoas ser puder me manda valor dos convites o gual e a forma de pagamento eu agradeço meu Email miriam.oliveiradasilva@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. gostaria de saber o valor de 40 a 45 convites,,,
    com urgencia...
    stefaniamartinuzzo@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Gostaria do orçamento do convite da garrafinha com o tema fundo do mar.por favor envie para o email cintyaslepre@gmail.com.
    Desde de já agradeço.

    ResponderExcluir
  12. GOSTARIA DE SABER O ORÇAMENTO DAS GARRAFINHA.
    FAVOR ENVIAR PARA MEU EMAIL.
    larinha434@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. gostaria de saber o valor deste convite da garrafinhas e um orçamento de 70 convites para o cep 51345.180 aguardo resposta festa sera em dezembro. imail fabiana81santos@hotmail.com preciso saber com urgencia obg fabiana

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário!! Ele é sempre muito bem vindo!!
Elaine Grotz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...