6 de jul. de 2010

Gravidez... um momento de festejar com muito carinho!!

Fiquei muito feliz hoje quando vi no Twitter que a Amanda Accioli havia publicado meu ensaio de grávida no seu site Amandica Indica...
Este foi o momento mais especial da minha vida, e por isso foi festejado a cada minuto! E continua sendo até hoje!!
Recomendo a todos fazer um ensaio grávida!!
O meu foi feito em estúdio, na Fototela & Cia.
Para quem gosta de fotos mais naturais em ambientes mais íntimos ou externos, recomendo Carol Bussière do blog Casamento e outras festas por aí...
Dê uma olhada em outras fotos no Amandica Indica.

Gostou?? Então aproveite e compartilhe com seus amigos!! =)


Um comentário:

  1. querida!! que honra ser indicada no seu blog! muito obrigada!!!!!!!!!!! aproveito para deixar o meu site, caso alguma de suas leitoras queira ver mais fotos de gestantes: http://www.carolb.com.br

    beijos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário!! Ele é sempre muito bem vindo!!
Elaine Grotz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...