30 de set. de 2010

Festa da Pequena Sereia...

Os temas relacionados a mar me encantam! Principalmente quando feito com esta riqueza em detalhes!
Amo a idéia de peixinhos vivos tanto para decoração como para lembrança. Uma das minhas primeiras publicações foi justamente dando uma sugestão de lembrança para festas neste tema (aqui).
Amei este teto!!
A embalagem é simples, mas o detalhe é um charme!!


Quer uma sugestão de convite para esta festa?? Clique aqui!!

Gostou?? Então aproveite e compartilhe com seus amigos!! =)

Um comentário:

  1. Oi Elaine,
    Obrigada pelos comentários e por sua passagem lá no blog!
    Na verdade estes dois bolos de fralda eu fiz para presentear duas amigas e portanto nada cobrei.Não tenho noção de quanto sairia um. Mas faça uma soma de um pacotão de fraldas- usei o pacotão grande tamanho M ou P, mais laços, enfeites,ursinho e mais a sua mão de obra.Acho que deve ser por ai,né? Sou péssima para fazer preço.Acho que um dia um cursinho no SEBRAE irá me ajudar! rsrsr

    Bjocas e Volte sempre!

    Flávia
    http://ateliedacaie.blogspot.com

    Obs: Vc tb é de Niterói,não é? Quem sabe um dia não fazemos um encontro de blogueiras daqui?

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário!! Ele é sempre muito bem vindo!!
Elaine Grotz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...