5 de out. de 2010

Festa Doki... Um caõzinho que ama a natureza!! Parte 1

A Fabiana me ligou faltando uma semana para a festinha de um aninho do Felipe dizendo que gostaria de fazer uma festinha beeeem simples só para os amigos mais íntimos e família e que já havia providenciado os doces, cupcakes, bolo e lembranças, mas que precisava de minha ajuda para a decoração.
Quando ela disse que o tema era Doki, lembrei que ele é um cãozinho legal e que ama a natureza. E baseado neste raciocínio, fiz a decoração da mesa usando as cores branco, azul e verde.
O tempo foi bem curto, mas o resultado foi legal!

 
Para dar uma bossa à toalha branca, usei fitas nas cores do tema com figuras do Doki nas pontas...
 
Os doces que a mãe comprou, foram colocados em pedestais de louça branca e plaquinhas de grama...
Para dar o clima de natureza sugerido pelo tema, além da plaquinha de grama, foram espalhados alguns vazinhos com plantinhas verdes na mesa, nos pedestais e na torre de cupcakes...
... e em cada vazinho foi colocada uma plaquinha com frases de incentivo a preservação da natureza!

As mesmas plaquinhas também foram distribuídas nos centrinhos de mesa que a mãe comprou!

Ficou um charme, não é mesmo!!
A mãe, a avó e o Felipe adoraram!!

Produção e execução: Festejando com Carinho
Bolas: Rabruca

Gostou? Então aproveite e compartilhe com seus amigos!!

5 comentários:

  1. Linda decoração! Não tinha como não gostarem!
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ola querida!!!Vejo que Deus abençoo mais aida a tua vida, fico super,mega,feliz por ti...Adorei sua ideia,foi simplesmente maravilhosa,as coisas aparecem sem aparencia nenhuma, mas quando nos apercebemos...La esta a mao divina a nos mostrar o caminho....Que DEUS abençoe sempre!!Mil beijinhos...Quem sabe possamos fazer algo,como parceria pora cá.Pode me adicionar novamente. ja estou de ficha limpa...rsrsrsr...Se é que me entendes....ADRIANA irma de Flacia e Claudia...beijinhos pra ti rapariga...

    ResponderExcluir
  3. Oi Adriana!!
    Fiquei emocionada com seu comentário!!
    Ficaria muito feliz com essa parceria!! Seria maravilhoso ver meu trabalho por aí!!
    Recebo muitas visitas no blog vindas de Portugal!
    Vamos trocando emails para ver como podemos fazer isso!! Como o meu trabalho é personalizado e a maior parte é de papelaria não será nada dificil! =)

    ResponderExcluir
  4. Adorei, simplesmente adorei.
    Meu filho fará aniversário mes que vem e escolhi este tema, e eu mesma estou preparando tudo.
    Decidi copiar suas idéias e juntas com as minhas...
    Parabéns

    ResponderExcluir

Deixe aqui o seu comentário!! Ele é sempre muito bem vindo!!
Elaine Grotz

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...